terça-feira, 12 de junho de 2012

Um lugar que nos faz mudar a perspectiva: VEGAS!

Não sei se consigo descrever Las Vegas!

Sabe aquele ditado que diz que quanto maior a expectativa maior a sua decepção? Pois bem, posso até começar esse post dizendo que em Vegas, isso não é uma verdade. Por maiores que sejam suas expectativas, Vegas vai com certeza conseguir superar!

Chegando de avião por Vegas, a impressão que você tem é que está sobrevoando uma cidade de vídeo-game. Sabe aquelas que você constrói, monta, quadradinhos, setores, tudo retinho, perfeitinho? Essa foi minha primeira impressão, daí quando você desce do avião , você vê que nada nessa cidade é pequeno, ou pouco, ou não funciona.

Em Vegas você consegue o que você quiser em qualquer minuto dentro das 24 horas do dia, 7 dias por semana. Incrível. Acredito, de verdade que Vegas é um lugar onde tudo pode acontecer.

Começa pelo fato que tudo parece ser liberado. Quando ouvi a primeira vez sobre a Disney dos adultos, na minha cabeça só passava o Charlie Harper se divertindo: jogando, bebendo e várias mulheres. Bem, descobri que é muito mais que isso. O que você quer? Vamos começar pelo básico dos básicos: cassino?? 24 horas sem parar... torneios de pôker, caça níqueis, bacará. E mais, decobri que basta você estar sentado na maquininha jogando (1 dólar que seja) para que a garçonete venha te trazer bebida. Simples assim - FOR FREE!!!







Bebidas??? Diferente do resto dos EUA, em Vegas você pode sim beber na rua. Aliás, é o que você vê toda hora. Cerveja, drinks, batidas ... afe! Alugar uma limosine pra sair pra conhecer a cidade pela noite é um programa divertido também, curti! MUITO!










Ahhh, você - assim como eu - não joga, né? Fazer o que em Vegas???? Balada talvez? Todos os dias da semana? Tem! Cada cassino tem pelo menos uma ou duas boates. Ou mais! E as piscinas! Ah, as piscinas!!! E se programar a época direitnho, com os melhores DJs do mundo tocando! Imagina uma Pool Party com o Steve Angelo tocando? Pensa numa piscina dessa com um Dj bombando! E gente bonita! E muitos mojitos! Ai ai ai !!!











Ainda tem os shows... O Santana estava em uma semana de show por lá. Tem espetáculos fixos, Circo de Solei, musicais, a Celine Dion em um show permanete no Cesar Palace!

Ah, sim... voltamos ao tamanho das estruturas dos cassinos! Então. Sempre sonhou andar de gôndola em Veneza? Ver a Fontana de Trevi, o Coliseu, a Torre Eiffel, uma pirâmide, a estátua da liberdade? Que tal descer num toboágua transparente dentro de um aquário com tubarões? Já pensou? É muito doido. Acho que você pode ficar um mês por lá e não ver tudo!























Fora isso, ainda podemos andar de montanha russa, saltar de bugge jump, ir em uns brinquedos muito doidos no Stratosphere. Sim! Fui em todos os brinquedos, andei na montanha russa do NY. Sensacional!









Ah, como diz o meu irmãozinho querido : América, né Veroca! Lugar de compras!!! Sim, também temos outlets por lá. Dois. Super de fácil acesso. Basta pegar um ônibus na strip (a rua principal, dos cassinos) e ir.

E pra terminar, o show que a gente foi assistir - todos os dias, na Freemont Street. Um jogo de luzes a 90 metros do solo, do tamanho de 5 campos de futebol, tem mais de 12 milhões de jogos de led , 555.000 watts e som!! Muito legal!

















De quebra ainda tinha um festival de rock rolando na fremont nessa semana. Quando saímos tinha uma bandinha com um som show!









Bem, gente . É isso. Muito difícil traduzir Vegas. É uma experiência, não adianta, você tem que passar por ela!

Com certeza é um lugar para voltar!

Ah, para os curiosos de plantão. As coisas que aconteceram por lá ficaram ! Como dizem por aí: what happens in Vegas, stay in Vegas!

:)

Location:Las Vegas, Nevada, USA



13 comentários:

Anônimo disse...

Show!!!! me deu muita vontade de ir pra vegas agora.... show do Santana...putz! muito bom nega! super bjos e have fun!
bjos garra

Helena disse...

Verinha, o blog está lindo!Parabéns por estar atualizando, as fotos estão lindas, e o seu relato sobre Vegas é super atraente e empolgante! Adorei! Beijos.

Ana disse...

Adorei!!!!! Beijos!
Ana Carolina Ferreira

isabella neves disse...

caramba cabeça!!
com esse post de Vegas realemente ficamos com vontade de ir e fazer um monte de coisas pra ficar la!
FOKOFF!
MUITO LEGAL MESMO!
Verinha é fooda!
Bella

Tati Mafra disse...

Prima que show de bola!! Sempre fico imaginando eu nas suas viagens!! Ia amar! Hehehehehe
As fotos ficaram ótimas!
Beijo, Tati

Anônimo disse...

Se voce andar uma hora de carro a partir de Vegas voce encontra o Grand Cannyon. Lugar fantastico. Recomendo

Fernanda Pinheiro disse...

Amiga, Vegas realmente e' unica. Tambem amei tudo, fui a varios espetaculos... tambem nao joguei, mas comi em restaurantes super bons e fiz muitas compras.
Fui ao Grand Cannyon.... e foi perfeito!!!!
bjo. Fernanda.

=p disse...

Ixi, a descrição me deixou louco pra chegada das próximas férias!!! Bjin.

Palominha disse...

Verinha...realmente um lugar inesquecível! Curti muito por aí! Bj grande! Paloma

Anônimo disse...

Parabéns Verinha!! O blog está lindo! Adorei sua descrição de Vegas! Bjks!! Yane

Anônimo disse...

Vou para Vegas e conheço vários lugares num lugar só. Gostei!!!

Verinha disse...

Obrigada, gente!!! Estou terminando o post do Grand Canyon agora! Já já eu posto! Beijocas

Betinha Potter disse...

"Acredito, de verdade que Vegas é um lugar onde tudo pode acontecer."
Ameiiiiiii esse comentário!
Vou me jogar!

Postar um comentário

Categorias

Mais recentes

Sobre mim

Minha foto
Verinha
Brasília, DF, Brazil
Brasiliense, botafoguense e viajante. Amo estar na estrada quase tanto amo minha família e meus amigos. Não troco Brasília por nenhuma cidade do mundo... e continuo procurando... :)
Ver meu perfil completo

Tripulantes